Hoje acordei com a raivinha dos dentes ainda não percebi muito bem porque mas a verdade e que me sinto vazia por dentro ... somos mesmo uns animais de vicios .... esperava que a minha força nao me deixasse sentir tanto a tua falta mas a verdade e que tudo e mais forte que eu!!
Falta-me o teu sorriso, as tuas gragalhadas, o teu olhar profundo e apaixonado, os teus mimos ... e uma imensidão de coisas das quais sinto tanto a falta.
Hoje não preciso de colocar palavras trabalhadas para dizer o que sinto porque e genuino e sinto na pele no olhar e ca dentro.
Senti medo quando te deixei no aeroporto um medo que o passado decidiu assombrar, mas sei que tudo apenas faz parte de um receio inutil ... tenho saudades!!
Queria estar perto de ti, queria ter-te a meu lado, preciso da energia que me passas, da felicicdade que me fazes transparecer ... que te posso dizer tornaste-te no melhor vicio que alguma vez tive ... sou viciada em ti!!

Comentários

Unknown disse…
E que vício bom é o amor! Ruim é a saudade que sentimos da pessoa amada mas imagine no momento de reencontro como tudo fica belo novamente. Belo e colorido. Bjs
siceramente disse…
é o melhor vicio de todos :D

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti