Vamos dar uma volta ......

Não consigo explicar como acontecem estas coisas e como e que conseguimos resistir a elas.
Fomos até a praia de mota, o desejo é mutuo no entanto temos de nos conter porque ainda não houve uma cedência de nenhum de nós ... uma viagem longa se aproxima e eu nem sei como me vou agarrar a ti, tenho medo de não te conseguir largar, gosto da condução, sinto o calor do teu corpo junto ao meu e isso deixa-me incomodada porque continuo sem ter coragem para me agarrar a ti, no entanto é mais forte que tu e tens de aumentar a velocidade, fico sem opção e agarro-me a ti, a palpitação aumenta mais pareço uma criança não pelo facto de andar de mota .... nop ... é mesmo pela sensação de juntar dois corpos ... o coração aumenta a pulsação e o pensamento que podia viajar com o vento não decidiu ficar no seu sitio ... divago pelas tuas entranhas ... desenho o teu corpo e apenas sinto o teu calor que ja passou para o meu interior ... é uma luta entre o transito e o que se passa entre aqueles dois corpos estranhos .... seria a primeira vez que me sentava com alguem pela qual me sentia tão atraida ...
Foi complicado gerir os sentimentos, com os desejos e pensamentos, mas foi uma viagem alucinante e muito segura .....

Comentários

perdida disse…
É sempre complicado gerir todos esses sentimentos...mas temos de ser fortes! hehe

bonito o texto..

=)***

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti