Mexes com os meus sentidos
mexes com a minha respiração
mexes com o meu coração
mexes com os meus pensamentos
mexes com os meus sonhos
mexes com o meu apetite
mexes com a minha forma de estar
mexes com a minha maneira de rir
mexes com os meus objectivos
mexes com tudo o que me rodeia
mexes com tudo o que me faz vibrar
Entraste na minha vida para revolucionar tudo o que havia nela,
sei que a minha vida era muito pessoal e em torno de mim propria e do meu bem estar,
alias é isso que se chama estar de bem com a vida.
Estava numa fase de restruturação e aguardava por alguem ..
Aceitei-te na minha vida de braços abertos e estou a adorar o facto de ter ter sempre por perto e por seres aquilo que sempre desejei "my precious angel"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti