Hoje estou como o diabo gosta!!!

So me apetece sei la eu o que??? tudo menos ter de olhar para a minha frente, irrita-me pessoas incompetentes ... andam ha mais anos que eu nesta area, ganham mais que eu e so fazem merda e ainda sou eu que tenho de andar a rectificar erros dos outros que ja fazem parte da mobilia ... isto não me irrita deixa-me completamente fula da vida ..... as vezes apetecia-me tantas coisas que e melhor nem as mencionar .....
Hoje estou mesmo possuida com isto tudo, tenho nao sei quantos mails .... tenho nao sei quantas coisas para facturar e ao fim e ao cabo nao tenho ajuda de ninguem porque ainda tenho de andar a ver o que os outros fazem para nao dar informações erradas ao cliente ..... trabalho a dobrar e injusto .... Hoje estou memso mal disposta!! Ja nao estava assim ha algum tempo ... acho que preciso de descanso ....e o pior de tudo e que nunca me consigo deitar cedo é impossivel .... ha sempre qualquer coisa para fazer, estender a roupa por a loiça a lavar, passear a a menina , sei la um mundo de coisas ....

Comentários

Cereja disse…
"Senhor dá-me paciência para aturar os meus colegas, pois se me dás força, parto-lhes a cara.
Cereja disse…
É verdade! Adorei aquela música que me deixaste no blog no outro dia, a do "Fuck you" é demais! Não a consigo tirar da cabeça!

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti