Simplesmente tu!!

O teu sorriso!!
O teu sorriso contagia a minha vida, vejo-o vaguear por entre folhas de papel da minha secretaria!!
Sinto o brilho do teu sorriso por entre as pessoas!!
Sinto-o a meu lado ...
O teu olhar!!
O teu olhar leva-me a sitios longinquos e distantes de mim. Leva-me a sitios onde nunca estive: leva-me a tentação.
Leva-me ao mar e a calma, tira-me o medo de me perder .. pois aparentemente a minha perdição es tu e nada tenho a objectar..
A tua gargalhada!!
A tua gargalhada faz-me rir mesmo que nao estejas por perto. dá-me vida e alegria luz e clareza de espirito.
Trouxeste-me o meu sentido de humor a minha gargalhada, o meu pessimismo, o meu positivismo a minha eterna felicidade...
Tu!
Tu deste-e a vida que perdi, recuperaste os anos que perdi, mostraste-me o caminho onde eu tinha errado e estavas apenas ali ...
Sei que o nosso destino estava predestinado a ser naquele preciso momento, por pouco podiamos perder a oportunidade de ter algo grandioso mas soubemos aproveitar o momento.
Foi o nosso momento! e vais ser recordado sempre muito bem e com muito amor!! As coisas acontecem quando teem de acontecer e o destino tem destas coisas...
Es um anjo que desceu do ceu!! E eu estava a tua espera!!

Comentários

Unknown disse…
Uau Alexandra, sabes que lendo tua felicidade, me dá uma vontade enorme de sentir-me novamente assim, perdidamente apaixonada e feliz da vida. Amando e sendo amada sem restrições, ser livre e viver..... Bjs, torço para que sua felicidade seja eterna. Como é bom não é?

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti