Escancarei o meu coração!!

Agora já e tarde!!
Já não vale a pena voltar atrás sinto-me frágil a força que ate ha algum tempo tinha foi enfraquecida ... o passado passou-me pelos olhos e tremi, tremi como varas soltas em dia de tempestade ... senti-me débil insegura e ultrapassada ... mas afinal acredito em ti ... posso ter de por o pe atras e eu não quero! Ja que estou desprotegida desprotegida até ao fim!! ... O medo recolhe as pessoas, as atitudes deixam de ser naturais e passam a ser pensadas, e parece-me maqueavelico ... vieste para ficar, e quero que fiques .. o medo vai passar .....
O medo e traiçoeiro ao ponto de não nos deixar prosseguir, e não nos deixa atingir os objectivos que tanto queremos e sonhamos ... vou-te vencer não me vai deitar abaixo!!
Esta foi a única vez que fiz as coisas desta maneira, foi tudo feito com vontade de fazer e porque simplesmente me apeteceu, o resto acontece e eu não controlo, o que sinto apenas aconteceu e estou feliz por acontecer ... agora so tenho de aniquilar este maldito medo que me tem assombrado ..

Comentários

Unknown disse…
O medo pode ser mesmo cruel, mas não deixe que ele te impeça de fazer tudo aquilo que tem vontade, pois depois se arrependerá por não ter feito. E lute, lute até o final por tudo aquilo que vc acredita, e no final verás que valeu a pena! Beijos e um ótimo dia amiga!

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti