Avançar para o conteúdo principal
Estou a percorrer um caminho... mas cheguei a um cruzamento e só tenho duas hipóteses, uma delas vai-me marcar mais e temo por ela mas sinceramente e aquela pela qual estou mais inclinada ... faz parte das opções que tenho tomado ultimamente!!
Mas receio tomar esta atitude ha coisas que se observam e estranho, e receio por elas talvez por sombras do passado ... sei o que sinto e sei onde quero chegar mas esta é apenas a minha parte, aquela onde sei os meus limites .... Estou indecisa por não saber o que me espera daqui para a frente!! De alguma forma muitas vezes fui prejudicada pela minha dedicação, o egoismo que tenho quando estou sozinha deixa de existir, as vezes isto é bom outras vezes é mau ...O facto de pela primeira vez na vida ficar descalça tenho de ser sincera deixa-me em panico .. para não dizer que temo acordar de um sonho que tem sido tão real ....
Medo muito medo de optar pelo caminho errado.
Mas a verdade e que terei de seguir o caminho que escolher com tanta intensidade como quando iniciei esta viagem .... apenas quero estar consciente!!


Comentários

Debor@h disse…
Independente de qual caminho decidas seguir, ele será o caminho certo, pois foi o qual você escolheu, baseado em seus sentimentos naquele devido momento. Acredito que tudo tem um porque, até aqueles caminhos que achamos que é o errado, mas que algum dia veremos que foi o certo.
Acho que deves seguir seu coração e não ter medo de se entregar, mesmo que depois você se machuque, ao menos foi verdadeira consigo mesma, que é o mais importante. E nem sempre as coisas dão erradas. Boa sorte em seu caminho e muitos beijos. Torço por você! De verdade!
Anónimo disse…
Espero que escolhas bem!
Sabes que estarei cá sempre.
Sabes como te compreendo tão bem!
Beijo muito grande

Rita Fonseca

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti

Tenho tantas saudades de ti mas nao posso de maneira alguma demonstrar ... sinto-me a andar de bicicleta mas sempre com os pes no chão a travar ... ja nos imaginei em tantos sitios  ... eu nao sou mulher de paixões sou mulher de amores ou é ou nao é nao ha aqui meios termos nunca houve... espero conseguir em ti  estabilidade emocional que tanta falta me tem feito de ha 5 anos para ca .. acordo contigo a meu lado e a minha visão é completa o meu coração enche se com de uma alma se tratasse. Sinto me preenchida e nos momentos em que estamos somos felizes e sou feliz 100% ... espero que continue em evolução...

Fica por resolver

No meio dos amigos, rimos contamos piadas dizemos coisas parvas e sem nexo, mas realmente e por isso que somos amigos. Mas não posso descurar me nos pensamentos ou entao vou ficar sozinha naquela mesa enorme. Passo por la levemente e a verdade e que tenho vontade de ir ter contigo e obrigar te a perceber que me estas a perder ... e nada disto faz sentido .... mas a verdade e que fico quieta ... afinal tu é que me queres perder .... nao te posso dizer que ja me perdeste porque continuas a correr me no sangue ... mas nao o saberas ... apenas espero que a vida te traga de volta um dia ... para te poder explicar o que senti agora .... vou ficar com este assunto por resolver durante muito tempo mas a vida e mesmo assim ... feita de encontros e desencontros .... tenho imensa pena que este não tenha sido o nosso encontro final pois tenho a certeza que eramos perfeitos .... que sejas feliz com a tua decisão que continues com a ferida aberta ate tu veres que a vida nao tem retorno e que os an…

What's goes around , comes around!**

Estamos sempre no pensamento de alguém mesmo que esse alguém nao esteja nos nossos pensamentos ... o mundo é feito de desencontros ... mas a verdade ė que o mundo ė redondo e de alguma forma tudo volta a nós ...