Estou a percorrer um caminho... mas cheguei a um cruzamento e só tenho duas hipóteses, uma delas vai-me marcar mais e temo por ela mas sinceramente e aquela pela qual estou mais inclinada ... faz parte das opções que tenho tomado ultimamente!!
Mas receio tomar esta atitude ha coisas que se observam e estranho, e receio por elas talvez por sombras do passado ... sei o que sinto e sei onde quero chegar mas esta é apenas a minha parte, aquela onde sei os meus limites .... Estou indecisa por não saber o que me espera daqui para a frente!! De alguma forma muitas vezes fui prejudicada pela minha dedicação, o egoismo que tenho quando estou sozinha deixa de existir, as vezes isto é bom outras vezes é mau ...O facto de pela primeira vez na vida ficar descalça tenho de ser sincera deixa-me em panico .. para não dizer que temo acordar de um sonho que tem sido tão real ....
Medo muito medo de optar pelo caminho errado.
Mas a verdade e que terei de seguir o caminho que escolher com tanta intensidade como quando iniciei esta viagem .... apenas quero estar consciente!!


Comentários

Unknown disse…
Independente de qual caminho decidas seguir, ele será o caminho certo, pois foi o qual você escolheu, baseado em seus sentimentos naquele devido momento. Acredito que tudo tem um porque, até aqueles caminhos que achamos que é o errado, mas que algum dia veremos que foi o certo.
Acho que deves seguir seu coração e não ter medo de se entregar, mesmo que depois você se machuque, ao menos foi verdadeira consigo mesma, que é o mais importante. E nem sempre as coisas dão erradas. Boa sorte em seu caminho e muitos beijos. Torço por você! De verdade!
Anónimo disse…
Espero que escolhas bem!
Sabes que estarei cá sempre.
Sabes como te compreendo tão bem!
Beijo muito grande

Rita Fonseca

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti