terça-feira, setembro 29, 2009

Estou a percorrer um caminho... mas cheguei a um cruzamento e só tenho duas hipóteses, uma delas vai-me marcar mais e temo por ela mas sinceramente e aquela pela qual estou mais inclinada ... faz parte das opções que tenho tomado ultimamente!!
Mas receio tomar esta atitude ha coisas que se observam e estranho, e receio por elas talvez por sombras do passado ... sei o que sinto e sei onde quero chegar mas esta é apenas a minha parte, aquela onde sei os meus limites .... Estou indecisa por não saber o que me espera daqui para a frente!! De alguma forma muitas vezes fui prejudicada pela minha dedicação, o egoismo que tenho quando estou sozinha deixa de existir, as vezes isto é bom outras vezes é mau ...O facto de pela primeira vez na vida ficar descalça tenho de ser sincera deixa-me em panico .. para não dizer que temo acordar de um sonho que tem sido tão real ....
Medo muito medo de optar pelo caminho errado.
Mas a verdade e que terei de seguir o caminho que escolher com tanta intensidade como quando iniciei esta viagem .... apenas quero estar consciente!!


2 comentários:

Debor@h disse...

Independente de qual caminho decidas seguir, ele será o caminho certo, pois foi o qual você escolheu, baseado em seus sentimentos naquele devido momento. Acredito que tudo tem um porque, até aqueles caminhos que achamos que é o errado, mas que algum dia veremos que foi o certo.
Acho que deves seguir seu coração e não ter medo de se entregar, mesmo que depois você se machuque, ao menos foi verdadeira consigo mesma, que é o mais importante. E nem sempre as coisas dão erradas. Boa sorte em seu caminho e muitos beijos. Torço por você! De verdade!

Anónimo disse...

Espero que escolhas bem!
Sabes que estarei cá sempre.
Sabes como te compreendo tão bem!
Beijo muito grande

Rita Fonseca