As pessoas fazem parte do nosso dia a dia!!
Ha pessoas que passam pela nossa vida por questões pessoais, por questões profissionais umas que marcam outras que apenas estão de passagem.Mas algumas pessoas com quem lidamos diariamente e que nos tratam de maneiras especiais e com as quais crias laços de amizade muito giros e algumas não chegas mesmo a conhecer ... mas são essas pessoas que te dão força para suportares os stresses desta actividade de loucos.As vezes é apenas aquela palavrinha que te marca de uma forma simpatica, sem contrapartidas nem interesses mas sao as palavras sinceras que te fazem sorrir mesmo quando so te apetece largar os problemas e sair do escritorio a correr feita louca ... sim porque as vezes tenho mesmo vontade é de sair a correr sem sequer olhar para tras não vá alguem atras de ti com uns BL's ou uns T1's ou sei lá eu o que???Esta actividade é muito interessante porque consegues lidar com pessoas de toda a parte do mundo, mas é uma actividade que tens sempre coisas diferentes para lidar é engraçado ...

Obrigado as pessoas que me fazem sorrir no meu trabalho e me facilitam o meu dia a dia!!

Comentários

Unknown disse…
Olá Alexandra, que bom que existem essas pessoas para alegrar nosso dia a dia.

No meu blog tem mais um selinho para ti. espero que goste. Bjs e bom fim de semana! :-D
O Profeta disse…
Passei para te deixar um terno beijo...

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti