Andava eu a tentar arrumar a loja, a arrumar os meus pensamentos a alinhar os meus ideais, a repensar na vida, a tentar enquadrar-me na situação ingrata em que estou, e encontrei outra vez a força que me faz superar tudo e todos, podem dizer o que quiserem de mim mas ficaram sempre muito ha quem de me conhecer. As pessoas que realmente sabem quem eu sou deram-se a esse trabalho, tiveram interesse na minha pessoa e contra a minha intemperie temperamental sobreviveram e acreditaram que realmente sou uma pessoa com um optimo caracter e digna de ter amigos muito especiais .... as vezes por dedicação aos outros esquecemo-nos que tambem existimos e somos pessoas com desejos vontades e sonhos ... Tanto que lutei por uma estabilidade que acabo por ter o oposto!! Bora la agarrar outra vez na minha força e continuar a lutar ainda nao descobri bem para que lutar se ao fim destes anos o que tenho feito e perder e nunca ganhei .... secalhar o melhor e começar a ser cabra pode ser que a sorte mude ja que as cabras teem mais sorte que as pessoas correctas e dedicadas ... sorte para mim nesta nova etapa!! Aos que gostam de nos... os outros que se Fo****!!!

Comentários

daniela disse…
Antes de mais desculpa a invasao encontrei o blog por acaso e fikei "viciada" em ca vir identifico-me com tanta coisa k leio aki... hoje decidi comentar pk tambem tenho este sentimento... acho mesmo k mais vale ser cabra porque hoje em dia as pessoas ja nao dao valor ao bem k lhes fazemos e quando ja nao precisam de nos dão-nos um pontape no cu... talves um dia alguem de valor akilo que fazemos...
bj e desejo que melhores dias apareçam por esses lados...
Lúcia disse…
THAT'S THE WAY... AHAHA, I LIKE IT ;)
N te tornes cabra q essas podem ter sorte mas são cabras por se sentirem infelizes. No fundo n tem vida propria ou a q tem é tao miseravel q as faz tentar viver e prejudicar a vida dos outros. Go for it ;)
Pedro Bom disse…
Bom, peço desculpa pela intrusão.
Na qualidade de homem e de ser, não concordo que te tornes "cabra", pois não acho que te queiras igualar a elas... tiveste má sorte, é certo, mas não queiras ser igual aos outros pela negativa.
Já passei por algumas dificuldades na vida, já fui mal tratado tb por algumas "cabras", mas não quer dizer que me tenha tornado um "cabrão", tento sim é escolher melhor o meu caminho e ser mais exigente ainda nos meus critérios.
poetik disse…
Mudar aquilo que somos não é tarefa facil e se essas mudanças dizem respeito a acções de caracter parece-me até impossivel, mais não seja porque essas mudanças não nos fazem mais felizes... e até para se ser "cabra" tem de se nascer com o "dom"... :)

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti