I'm walking away from troubles in my life!!!

Um baloiço abandonado representa a solidão em que me mantenho ... insanidade não ... apenas equilibrio mental e pessoal ... recomeçando a vida que se tem apresentado tao tortuosa e cheia de contratempos .... a vida poe-me a prova todos os dias e eu apenas tento de reagir da melhor forma.... agora apenas desejo mais que nunca que as coisas se modifiquem .. aguardo pelo anjo que me ira trazer de volta a minha felicidade a minha paixão que tanto foi destruida .. a força interior que nos guia e algo incrivel ... uns dias tao maus outros tão bons... mas se não houvesse momentos maus a vida tambem nao teria qualquer piada e sao as pequenas coisas que nos trazem a nossa realidade ... as pessoas desiludem-nos contrariamente aos animais que se mantem fieis a tudo ... uma coisa aprendi que temos de olhar para os sinais que a vida nos apresenta .. eles estao la e servem para nos ajudar ... quando virem um sinal pensem bem nele ele pode-vos ajudar a seguir a vossa vida da melhor forma ......

Comentários

Cereja disse…
Minha querida,

antes demais, obrigada pelo teu doce comentário.
Tambem eu fico contente de poder partilhar a minha felicidade :).

Depois deixa-me que te diga, que essa sensação de equilibrio que de momento sentes, perdure, não há nada melhor que nos sentirmos serenos mesmo que não tenhamos alcançado, ainda, a maioria daquilo que ambicionamos.

Tem fé nesse anjo, pois ele vai aparecer. Tem fé, mas não te dediques em demasia, pois só quando menos esperares é que ele vai aparecer.

Beijinhos, muitos*
Cereja disse…
e mais.... essa coisa da solidão é que não! a engenheira está sempre aqui :)

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti