Anjo desconhecido ....

Eu espero por ti anjo desconhecido .... espero que me tragas a paixao que se foi .. aguardo que tragas os bons dias ... que me tragas as mensagens que me fazem sorrir apenas por existires na minha vida ... que me tragas as saudades quando não estas ... que me tragas o arrepio na espinha quando me tocas na mão ... que me tragas o sorriso parvo que faz de mim a mulher mais feliz do planeta apenas por fazeres parte da minha vida ... que me tragas a vida de volta ... quero me sentir viva, amada, acarinhada ....... quero sentir que tenho um anjo perto de mim e que aguarde ansiosamente por uma chamada minha ...... alguem que seja realmente especial .. alguem que me faça tremer quando chega ... alguem que me faça pensar nele logo que abro os olhos .... alguem com quem possa sonhar .... alguem que mexa realmente com o meu coração e que me faça sentir realmente importante ...... quero ter alguem em quem me enroscar no sofa a ver um filme ... alguem com quem partilhar as noites ... alguem com quem possa contar sem que queira algo em troca ... alguem que me tire a fome ... alguem que me faça cometer loucuras sãs .... alguem que seja a razão do meu viver.
Tenho saudades de estar apaixonada e de me sentir apaixonada ... ha dias consegui sentir-me apaixonada por instantes ... apaixonei-me num sonho por um anjo desconhecido e durante toda a manha o meu pensamento estava longe naquele sonho ... e eu hoje apenas sonho que esse sonho se torne realidade ..... preciso de um pouco de paz na vida um pouco de paixao algo que faça o meu coração palpitar mas pelas melhores razoes do mundo que e isso que nao acontecido ....
..... aguardo por ti anjo desconhecido para me fazeres feliz ........

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti