O equilibrio da alma ....

Depois de ter desabafado acho que o meu blog e muito melhor do que as coisas que alguma vez desabafei aqui ... acho que dei muita importancia a coisas sem sequer analise pois fazem parte de um patamar de integridade muito abaixo do meu ....

A vida é demasiado bela para ser destruida por atitudes sem qualificação .... Os amigos as vezes surpreendem-nos e hoje apenas quero evidenciar os amigos que realmente nos surpreendem pela positiva .... Depois de me ter afastado das pessoas que são efectivamente minhas amigas com algum tempo e dedicação começo agora a iniciar novas relações a criar novos amigos e a sair da minha vida de transitária que nem sempre e muito alegre. Houve alturas em que duvidei nas minhas palavras que teimavam não sair, hoje em dia já começo a conseguir ter uma conversa decente e inteligente como sempre consegui fazer ... mas efectivamente é o equilibrio e o estado a que cheguei ... ninguem é mais forte e subsistente que eu ... passo por tempestades e volto sempre ao cimo ... e sinceramante ao contrario do que achava não preciso de ninguem para chegar a tona da agua .... orgulho-me muito da personalidade que tenho, da preserveransa que tenho diariamente para combater os meus problemas que nunca são pequenos mas são definitivamente meus ... pelo facto de ser assim gosto de partilhar as minhas experiencias e tento sempre ajudar com uma palavra amiga de força ... tenho sido uma boa conselheira estes anos e tento sempre melhorar ... mas sei que daqui para a frente irei ter um dialogo diferente assim que começar a dar os meus conselhos .... isto as vezes de ser amiga traz uns inconvenientes ..... mas bom sinto-me feliz com a vida sinto que encontrei o meu espaço neste mundo ... e como dizem os velhinhos e com razão o que não nos mata faz-nos mais fortes e aí esta ... a fraqueza é algo que me arrepia e mete algum pudor ... em mim suporto nos outros grrrrrreeee é algo que abomino ...

Sou feliz pela forma como reajo a vida aos sentimentos e as controvérsias da vida ... e depois de ter passado pelos maus momentos que infelizmente sucederam e outros que me causaram ... mas a minha vontade de vencer e de estar a altura e tão superior a isto ..... sou feliz por viver e estar de bem com a vida ... e sinceramente este tempos teem sido importantes e uma coisa é certa ha algo que esta sempre a minha espera e é mais fiel que tudo " my white precious" lindo ...

Comentários

Cereja disse…
Gosto de a ver assim, mais animada Sra. Doutora

Está no caminho certo:

1. acumular
2. explodir
3. desabafar
4. recuperar/ digerir
5. levantar a cabeça
6. sorrir
7. seguir em frente

a vida é bonita demais com para as desperdiçarmos com coisas menos boas. só devemos dar às coisas a importancia que de facto elas têm.

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti