Dedicado a ti!!!

Nem imaginas a felicidade que entrou dentro de mim!!! Depois de me dizeres o que me disseste e ao olhar para ti, ver as lagrimas no teus olhos .... o brilho da verdadeira felicidade!!!
És uma pessoa realmente especial para mim, e dava a minha vida para que nao tivesses passado pelo que passaste pois mesmo que tenhas tido uma força tão grande, foi algo que te deixou marcas e que te vai marcar ate algum tempo .... mas depois outras coisas irao acontecer na tua vida e facilmente esqueces o que tanto te marcou esse optimo coração.
Acho que o desejo que sejas feliz e tao maior que ultrapassa o que eu quero para mim, pelo especial que és para mim .... um marco na minha vida que ficara sempre no meu coração e na minha vida ..
O teus olhos hoje disseram tantas coisas ao meu coração vi-te mais feliz que nunca .... e como dizem os antigos e com razão as pequenas atitudes são por vezes as melhores ..... para ti TUDO de bom .... Felicidades estou aqui sempre para ti!! Adoro-te!!!

Comentários

Anónimo disse…
Eu vou comentar mas reservo-me no direito de não me identificar.
Tu sabes quem eu sou e eu não preciso de mostrar a mais ninguem a não seres tu o quanto hosto de ti e o quanto quero que sejas feliz, tão feliz como eu estou neste momento.
Há pessoas que passam na nossa vida e deixam marcas, mas tu és sem duvida uma pessoa que não vou deixar isso acontecer. Vou estar sempre perto de ti,e quero caminhar ao teu lado até sermos velinhas...
Adoro-te...

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti