o sonho ....

Estava nervosa mas nada havia a fazer ... foi este o caminho que decidi seguir e agora era tarde para voltar atras .... toda eu tremia de ansiedade, de vergonha .... toda eu era um algo desconhecido por me ter colocado naquela situação ... depois apareceste e eu acalmei ... olhei para ti e eras exactamente o que previa embora acima das minhas humildes expectativas ... o verdadeiro anjo perdido ... ali estavas tu a minha espera ... sentado e nervoso talvez .... por momentos pensei que teria sido engano .... olhei-te nos olhos e vi algo transparente mas de beleza incalculável ....... o teu sorriso era aquilo que esperava, contangiante e de uma beleza inigualável ..... talvez nunca teria visto um sorriso de beleza tão magica e cintilante .... ali estavamos os dois a falar de coisa banais e a rirmos talvez fizesse parte do nervosismo talvez fizesse parte da vontade de estar .... um momento que nos tocou no coração, o facto de estar por desejarmos estar, o facto rirmos por desejarmos rir, acho que todos os factos se resumem ao facto de desejarmos que aquele momento não acabasse nunca ..... depois o frio fez com que nos tivessemos de abrigar num sitio mais aconchegante e o beijo surpreende-nos ..... um beijo que parece mais aquele beijo ..... o beijo do desejo e do prazer de fazer algo muito importante para nós ... senti-me viva senti desejo senti uma serie de coisas que ja tinha esquecido ha muito tempo atras ... um beijo apaixonante entre duas pessoas que se desejam muito ..... senti-me perto de ti, no ceu onde pertences ..... o meu corpo sentiu o calor da paixão ..... acho que não consigo descrever o que senti naquele momento mas foi algo de unico e extraordinário ..... deixei-me levar pelo momento e apaixonei-me perdidamente por um anjo lindo de morrer ....... mas depois acordei e o sonho parece ainda estar a alimentar o meu dia ..... sinto-me feliz e tenho um sorriso invejavel ...... queria que aquele momento durasse a vida inteira foi algo que me tocou na alma ...... adorei sonhar contigo meu anjo ... espero voltar um dia a sonhar contigo .......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti