São as coisas simples que nos deixam felizes ....
Quando por nada esperamos tudo acontece, basta a pequena distracção de momentos e as coisas acontecem .... o meu equilibrio começa agora a retomar o seu tamanho normal ...
Tudo o que ha bem pouco tempo tinha sido completamente destruido sobrando apenas as minhas cinzas começa a gora a retomar a sua forma inicial, de uma coisa tenho certeza nunca mais volto a ser destruida, nunca mais me voltarão a fazer o que fizeram ...
Cheguei a ter medo de falar com medo de dizer algo absurdo, cheguei a ter medo de rir porque poderia fazer mal a alguem ou ferir alguem, cheguei a não sonhar porque podia não haver amanha, cheguei a querer destruir a minha vida por não ter razão para a viver ... fui apedrejada pela minha propria vida por apenas acreditar que tudo o que me diziam era verdade e tudo o que eu sempre fui teria sido esquecido por mim propria .... hoje tenho a certeza que tudo não passou de um longo (bem longo) mau caminho ... senti-me mal com a vida que escolhi durante aquele tempo ... senti-me falhada .... e tudo me fizeram para eu acreditar que não era a pessoa que sou...
O que passou passou e já faz parte do passado onde coloquei uma pedra não quero mais saber mas fico agora a saber com mais clareza as coisas que nao quero para mim ... há coisas que nem sequer nos deveriamos sujeitar, para não ter de negar com esta convicção que agora tenho..
O meu equilibrio vai ser mantido intacto, não volto a permitir que alguem não me valorize pelo que sou e me aceite como sou ...
Tenho tanto para ser feliz, tanto para dar de mim mesma, tanto para caminhar e ser feliz..
ESte equilibrio onde me encontro é mais genuino que eu própria, o meu sorriso e constante e representa a minha calma interior, a dor ja foi ultrapassada e já saiu dentro de mim ... Sou feliz pela simplicidade da minha vida e pela simplicidade dos meus gestos ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti