Precisava de tempo para perceber, precisava de espaço para me colocar de novo no sitio onde pertenço mas estou de volta melhor que nunca e com o meu amor próprio restruturado. O que passou passou e nada ha a fazer .... mas hoje compreendo o que de facto me perturbou ... hoje sinto-me feliz sem ter algo de palpável apenas me sinto muito feliz pelo simples facto de estar viva de acordar de sorrir ... tudo agora e tão importante .... os pequenos momentos são mesmo os melhores ... eu acho que durmo a sorrir .... finalmente livre de um pesadelo .... sou apenas eu e eu ... já consigo falar, já consegui reaver o sorriso e já consigo fazer rir os outros, já consigo não andar chateada com a vida, hoje consigo esquecer-me das coisas que não preciso de me lembrar, consigo ser eu mesma sem criticas sem julgamentos sem pressões sem ser criticada segundo a segundo ..... afinal sentia tanta falta de mim própria .... sou demasiado boa para ser desprezada .... não mereço o melhor do mundo mas mereço ser muito feliz no meu mundo ... Obrigado aos meus amigos que me teem vindo a receber de braços abertos e obrigado aos meus amigos que me abriram a porta sem nunca me terem visto na vida ... é a eles que devo o meu estado as pessoas que acreditam realmente em mim e em tudo o que de bom tenho e que respeitam os defeitos de uma forma normal .... será que eu já disse que realmente sentia mesmo a minha falta ......  heheh ... a todos os que me ajudaram a subir obrigado !!!! 

Comentários

Cereja disse…
estou sem moral para comentar o texto, mas a fotografia ate me deu vontade de rir xD. recordou-me o meu belo acordar a tentar livrar-me do meu dedo indicador esquerdo auxiliada pela faca do pao.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti