Sonhos e sonhos ...

Ultimamente os meus sonhos já não são o que foram outrora, antes quando me deitava descansada agora parece que tenho uma party todas as noites quando me deito ... Acho que é por isso que prefiro deitar-me tarde e andar com umas olheiras do tamanho do mundo ... antes dormir pouco e bem do que dormir e não ter sossego ...
Ha uns tempos atras tive um sonho estranho mas muito agradável .. sonhei que me tinha apaixonado ... infelizmente não reconheci a pessoa por quem me apaixonei mas o mais giro não foi o sonho mas sim a forma de como acordei ... acordei apaixonada por um estranho mas senti-me como ha muito tempo não me sentia leve, feliz, sempre com um sorriso radiante ... tentei prolongar esta sensação ate ao máximo ... mas infelizmente mesmo por muito que ela durasse para mim foi curto ... porque afinal o estranho não existe .... um dia irei encontra-lo ...
Agora resta-me apenas tentar arranjar maneira de dormir de forma descansada para ver se a minha cara deixa de ter estas malditas olheiras ... heheheh

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti