Hoje definitivamente deste um passo enorme na tua vida que um dia julgaste parada ... pois bem hoje tiveste a prova de que o destino pode demorar mas é certo e quem merece merece ... e se há pessoas a merecerem tantas coisas boas es uma delas com toda a certeza ..

Somos amigas ha 6 anos, e mesmo que a nossa relação não fosse logo a melhor ao inicio e ambas sabemos a razão pelo sucedido, sempre me marcaste pela tua sinceridade, frontalidade, principios ( sim posso dizer que és das unicas pessoas que tem os principios muito bem definidos e que não se alteram conforme o vento). Desde sempre te conheci como alguem muito lutador e muito decidida do que queria da vida ... e mesmo que as vezes os teus principios nao sejam os mesmos que os meus, porque já não são, gosto de ver a forma como lutas por eles e acreditas neles. Foste das amigas que mais me surpreendeu estiveste a meu lado incondicionalmente em todos os momentos da minha vida e todos mesmo pois foste das poucas pessoas que esteve a noite toda na MAC a espera que o pesadelo passasse. És uma amiga sem fronteiras e sem barreiras. Num momento em que te a tua vida mais te marcou, eu estive lá, e o que me custava todos os dias era ver que a tua vida tinha sido destruido por um anormal sem precedentes, mas superaste uma queda com um grande sorriso nos labios e mesmo que possa parecer mal ainda bem que aconteceu porque hoje vejo-te uma mulher livre de preconceitos e uma mulher muito muito feliz algo que eu não conheci numa fase anterior.. é impossivel eu agradecer-te a tua amizade porque não tem valor quantitativo apenas posso dizer que é gigante. A ti e aos teus pais que me ajudaram tambem incondicionalmente ... Obrigado!!

Nesta tua nova fase tão importante e tão bonita, espero ver-te alcançar todos os teus objectivos, e todas as coisas que tanto desejas ... adoro ver-te feliz, adoro ver que tens alguem a teu lado que realmente te adora e que cuida de ti como mereces .... bom ja sabemos que ha sempre que ter um defeito ou outro mas todos temos e apenas temos de aprender a lidar com eles, ou para não lhes dar importancia ou para lhes dar a volta ... mas vejo-te feliz e quero continuar a ver-te assim por muito anos. És a minha amiga do sushi heheheh és a minha amiga de coração e desejo-te tudo de muito muito muito bom .... PARABENS!!!! Adoro-te muito, espero ter-te sempre a meu lado!!
For my lovely friend RF

Comentários

RF disse…
Achas bem deixares-me assim a chorar??? Achas....
Como és TU estás perdoada...
A vida nem sempre nos sorri, mas nós temos de sorrir para ela, não é? Tu melhor que ninguem sabes isso e também sabes que se não lutarmos pelo que queremos ninguém nos dá nada pois não...
Temos de ir lutando com valores e dignidade pelo que queremos, é o que eu faço, tento acreditar sempre, por muito que as forças me faltem e felizmente tenho amigos, poucos é certo mas bons! Tu és das poucas pessoas a quem confio os meus maiores medos mas também os meus melhores momentos de felicidade. A amizade controi-se e a nossa tem tanta coisa boa para construir ainda. Tu estás sempre comigo e eu contigo. Obrigada pelas tuas palavras e pela tua felicidade por me veres feliz...
Sabes que te adoro para o bem e para o mal vou estar sempre aqui!
OBRIGADA POR TUDO

PS: A escrita deve estar de meter medo... culpa tua não me consigo concentrar...
Mas também não é por aqui que mostro o quanto gosto de ti! Aqui deixo-te só uns mimos porque o que conta é o que fazemos desinteressadamente uma pela outra!

Beijo do tamanho da minha felicidade para ti
top secret disse…
és uma amiga e peras...
Todos aqueles que são teus amigos têm sorte e eu sou uma delas.
es das poucas que posso dizer se precisar sei que tu estás lá.
O meu parabéns são para ti.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti