As vezes esquecemo-nos do significado real da vida, sentimo-nos a parte do mundo porque estamos demasiado integrados no nosso proprio mundo.
A vida e um caminho recheado de riscos, sinto que arrisco tudo neste momento, sinto-me a flutuar mas sinto os pes no chão, quero demasiado chegar a felicidade, quero demasiado muitas coisas e com uma intensidade que julgava ter perdido em tempos.
Passei demasiado tempo a tentar perceber o que queria do mundo e da vida e hoje começo a desvendar que a vida se baseia na simplicidade do momento e da oportunidade.
As relações são coisas simples se usarmos sempre a simplicidade. Voltei a amar a vida, voltei a ter desejo de ter alguem por perto, alguem especial.
Afinal os anjos existem ,a final a vida mostra-nos o caminho apenas temos de o seguir, os sinais são para ser interpretados pois eles ajudam-nos a alcançar a espiritualidade que necessitamos na nossa vida para sermos seres completos e melhores

Comentários

Unknown disse…
Acredito que anjos existem e que fazem parte de nossas vidas no dia a dia, nos ajudando sem mesmo perceber. Também sinto essa vontade imensa de simplesmente viver! Abrir os braços ao mundo e sorrir, agradecendo por tudo e estar em paz comigo mesma.
Beijos e tenha um excelente di@!
Rita Fonseca disse…
Tu mereces ser feliz, estou muito feliz por ti mana grande...
Cereja disse…
Olha a minha vida, tem cada vez menos caminhos para me mostrar :S bah!
Ainda bem que na tua os anjos ainda existem.

beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti