Esta coisa de gostar de alguem tem umas coisas interessantes...
Estas no meio de um stress e as tantas ouves uma palavra que te parece familiar e deixas-te viajar por entre as memórias e sorris ... os teus olhos brilham e no memso momento apenas te apetece mesmo e sair porta fora e ires encontro dessa pessoa que teima em roubar-te o coração aos pedaços ... vivo num momento muito especial onde finalmente acredito que existem pessoas de bom caracter e capazes de me fazem sorrir por dentro ...
Tens me dado a vida que perdi durantes este tempo todo ... acordo muito mais sorridente e extremamente feliz porque sei que estas a entrar na minha vida de uma forma muito especial ..
Obrigado por fazeres parte da minha vida, obrigado por me fazeres sorrir, por me dares o privilegio de poder ouvir e ver o teu sorriso lindo ...

Comentários

Unknown disse…
Que bom que estas feliz! Aproveite cada segundo da felicidade e que ela fique para sempre em tua vida! Me deu até saudades de sentir-me assim, também estou precisando de amor e felicidade! haha
PS- Venho te visitar e ler seus posts e ainda por cima ao som de Smashing Pumpkins que ADORO! Tens bom gosto amiga! haha Bjs
Anónimo disse…
Olá, Xaninha!

Assim já gosto mais. :o)
Parabéns ao ser que te faz sorri e te faz sentir melhor a cada dia que passa.

Beijocas

Patrícia
Menino do mar disse…
Há pessoas assim.... :)

Beijo
Unknown disse…
OLá...
Hoje estou FELIZ....por saber que também estás FELIZ.
Já merecias essa felicidade.
Espero que tudo corra pelo melhor...e tenho a certeza absoluta que vais ter tudo aquilo que idealizaste para tua vida.
Pessoas como tu só merecem ser muito felizes.
Hoje sinto-me FELIZ por saber que estás feliz....

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti