Paixão das rodas
Sofro desta paixão, adoro conhecer os automoveis, conhecer as potencialidades e usar as mesmas ... tudo começou aos meus 17 anos no meu primeiro emprego, aprendi a gostar daquilo a que se chamam automoveis, sim não aprendi a gostar de carros, mas sim de carros com potencial.
Lembro-me de que quando tirei a carta, conduzi so para abrir a pestana, uma bmw serie 5 - 2.5TDI linda de morrer, a verdade e que ja nasci com alguma aptencia para conduzir, e tudo isto ajudou a desenvolver esta paixão da qual nunca mais me livrei .... adoro, adoro, adoro...
Conduzi porsches, bmw's, volkswagens varios, audis .... e todos os outros.
Para alem da 525 TDS, do Porsche carrera 4 cabrio, houve um que me marcou um Golf GT todo equipado e kitado lindo e andava nas horas ... boas recordações!!
Posso dizer que ja conduzi grandes máquinas e ate posso dizer que hoje em dia tenho um grande automovel cobiçado por muitos, amado por alguns e conduzido por poucos , a verdade e que 90% dos carros iguais ao meu sao conduzidos por pessoas do sexo oposto, o que se torna interessante. Existe apenas uma pessoa com a qual adoro, amo falar de carros, ele sabe exactamente aquilo que eu gosto e que me dá um sorriso so de ouvir falar .... não ha duvida que se ha muito poucas pessoas que me conhecem esta sera a pessoa que mais me conhece basta o meu atender do tlm para me dizer se estou bem ou mal, preocupada ou descontraida ..... é giro que ao fim de tantos anos a nossa sintonia na mesma paixão é unica e super contagiante ... tenho saudades das nossas longas conversas ... preciso de alimentar a minha paixão com coisas novas que tens sempre prontas para me contar ... ele há coisas que não mudam nunca ...

Comentários

Cereja disse…
Eu já ficava contente se tivesse uma 4L e a carta (dava jeito), acredito que seria bem melhor andar numa simples 4L que andar de metro, e troca de linha, e autocarro, e comboio, e enfim... transportes publicos.

Beijinhos e bom fim de semana

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti