sexta-feira, agosto 07, 2009

Paixão das rodas
Sofro desta paixão, adoro conhecer os automoveis, conhecer as potencialidades e usar as mesmas ... tudo começou aos meus 17 anos no meu primeiro emprego, aprendi a gostar daquilo a que se chamam automoveis, sim não aprendi a gostar de carros, mas sim de carros com potencial.
Lembro-me de que quando tirei a carta, conduzi so para abrir a pestana, uma bmw serie 5 - 2.5TDI linda de morrer, a verdade e que ja nasci com alguma aptencia para conduzir, e tudo isto ajudou a desenvolver esta paixão da qual nunca mais me livrei .... adoro, adoro, adoro...
Conduzi porsches, bmw's, volkswagens varios, audis .... e todos os outros.
Para alem da 525 TDS, do Porsche carrera 4 cabrio, houve um que me marcou um Golf GT todo equipado e kitado lindo e andava nas horas ... boas recordações!!
Posso dizer que ja conduzi grandes máquinas e ate posso dizer que hoje em dia tenho um grande automovel cobiçado por muitos, amado por alguns e conduzido por poucos , a verdade e que 90% dos carros iguais ao meu sao conduzidos por pessoas do sexo oposto, o que se torna interessante. Existe apenas uma pessoa com a qual adoro, amo falar de carros, ele sabe exactamente aquilo que eu gosto e que me dá um sorriso so de ouvir falar .... não ha duvida que se ha muito poucas pessoas que me conhecem esta sera a pessoa que mais me conhece basta o meu atender do tlm para me dizer se estou bem ou mal, preocupada ou descontraida ..... é giro que ao fim de tantos anos a nossa sintonia na mesma paixão é unica e super contagiante ... tenho saudades das nossas longas conversas ... preciso de alimentar a minha paixão com coisas novas que tens sempre prontas para me contar ... ele há coisas que não mudam nunca ...

1 comentário:

Cereja disse...

Eu já ficava contente se tivesse uma 4L e a carta (dava jeito), acredito que seria bem melhor andar numa simples 4L que andar de metro, e troca de linha, e autocarro, e comboio, e enfim... transportes publicos.

Beijinhos e bom fim de semana