E se de repente um dia alguem entrar na tua vida de uma forma unica!!!

Será impulse ou será destino????

De repente re-encontras aqueles sentimentos que te fazem vibrar, te fazem sorrir quando recebes uma chamada ou uma sms, que te levam a divagar horas quando estas no teu canto, que fazem de ti louca porque te ris sozinha, que te fazem ter sonhos dos quais acordas com um sorriso do tamanho do mundo .... é arrepiante saber que nós um dia nos esquecemos disto tudo pelas razoes mais parvas do mundo .....

É bom sentir-me viva outra vez, sentir-me apaixonada, sentir o calor da vida, sentir-me anestesiada apenas por te ter no meu pensamento...

Quando tu entras no meu pensamento regresso ao momento em que entraste na minha vida e vagueio por todo o teu ser, por todo o teu encanto, por todo o teu carinho, por toda a tua essência, por toda a tua beleza, por toda a tentação que me provocas.
Fazes parte de um mundo diferente, mas mesmo assim entraste em mim de uma forma especial e marcaste-me .... É optimo ter-te por perto!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti