Sonhei contigo meu anjo ....

Mais uma vez vieste remexer no meu baú, um anjo outrora escondido nas minhas entranhas renasceu... nego o meu sentimento por ti, nego o calor que me aquece a alma, nego a minha tentação de te resistir ... nego tudo mas não posso negar o que o meu corpo me confessa ...

Eu tento fugir mas tu vens por meios que nao consigo controlar, sonhei contigo.... foi um sonho demasiado real e esta a dar comigo em doida .... eu juro que não queria desejar-te tanto, mas não sei como esconder mais .... sonhei ter-te a meu lado, bem a meu lado ... sonhei estar encostada a ti durante horas a fio, falamos sobre tudo pelo que ja passamos, falamos sobre o que somos e que desejamos, ignoramos os sentimentos ... apenas os dois num espaço unico e sem elementos exteriores .... senti que tinha adormecido envolvida nos teus braços ... passei a noite acordada a ver-te dormir .... dificil seria dormir a teu lado ... observar o teu corpo, observar o teu sorriso ... és uma dádiva ... uma tentação ... porque voltaste?

Acordei com o meu coração apertado, acordei com o meu pensamento longe demais... acordei desejando continuar a sonhar , acordei a desejar-te junto a mim, acordei a desejar ouvir a tua voz a desejar-me bom dia , acordei com um vazio porque afinal não passou de um sonho .... um maravilhoso sonho, mas apenas um sonho ...

.... too good for be true...

Comentários

Unknown disse…
Que este sonho se torne realidade e que você possa sonhar acordada! Boa semana, bjs
Cereja disse…
Sonho ou pesadelo?

beijinhos
De pesadelo não tem nada ... achas que seria pesadelo sonhares com alguem que desejas ..... don't think soo ....
Cereja disse…
Nem sempre aquilo que desejamos é o melhor para nos. :) mas se foi sonho... que tenha sido cor-de-rosa!
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti