Como vem sendo habito hoje vou fazer uma dedicatoria muito especial como todas as outras porque são pessoas que fazem parte da minha vida ....

Ela entrou na minha vida ha 3 anos altura em que vim trabalhar para a empresa onde estou, meteu-se comigo e iniciamos uma bela amizade. Com altos e baixos mas qual é a relação que não tem os seus altos e baixos, ela esteve presente e a judou-me em momentos menos bons da minha vida. É uma pessoa cheia de força e luta pelo que quer, amiga de quem lhe quer bem, tem o coração sempre aberto para acolher quem quer que seja na vida dela. É uma pessoa que por norma anda sempre a sorrir para a vida mesmo que as vezes ande bem triste por dentro.

Entraste numa fase na da tua vida que realmente invejo conforme ja tivemos oportunidade de falar, superaste em muito as minhas expectativas cresceste muito nestes ultimos tempos a gravidez fez-te crescer amadurecer e deixar de ligar a coisas insignificantes e apenas dás importância ao que realmente importa. Aos poucos começaste a ter noção que a vida é um mundo de emoçoes e um mundo de coisas tão belas. Acreditaste na vida e agarraste-te a ela com tudo o que tinhas. Lutaste constantemente contra os teus pensamentos que te deitavam abaixo, foste conquistando a felicidade e começaste a aproveitar o teu bem mais precioso.

Quero que saibas que estou incondicionalmente a teu lado, alias por todas as razoes e mais alguma, hoje concretizaste um sonho teu e um sonho meu que talvez um dia possa concretizar de todas as formas ontem senti-me especialmente feliz porque acompanhei desde o inicio esta tua fase é como se fizessse parte de mim. Como deves calcular lembrei-me muito de um ser muito especial que entrou na minha vida ha uns anos e o Enzo foi uma dadiva de Deus com o anjo Junior a protege-lo.
Quero dar-te os parabéns porque tens realmente um filho lindissimo, perfeitinho e cheio de saude. A felicidade nos olhos dos pais é algo que me enche a alma. Hoje nos teus olhos vi o brilho da felicidade e do panico, mas mais uma prova superada, tens de continuar nesta luta a que chamamos vida, e a seguir mais batalhas irás ter mas são batalhas saudáves e agradáveis para se conquistarem.
Obrigado por teres as longas conversas comigo, obrigado por me fazeres acreditar que a vida as vezes trazem-nos maravilhas, obrigado por fazeres de fada madrinha, obrigado por teres sido sempre tu para mim e não te teres deixado absorver numa capa que não era tua, mil obrigados or me deixares fazer parte da tua vida e estou muito feliz por estar incluida nesse vosso cantinho.
Desejo que sejas muito muito feliz e as maiores felicidades para voces são poucas ao que eu desejo, vais ser uma mae exemplar com as duvidas normais pois não nascemos ensinadas, mas vais ser a mãe que o enzo escolheu .... Adoro-te e desejo muitas felicidades....


Comentários

Unknown disse…
Que linda dedicatória Alexandra. Como é bom ter essas pessoas especiais em nossa vida, iluminando nosso caminho quando estamos na escuridão e dando apoio e conselhos quando mais precisamos. Te desejo um belo dia!
Anónimo disse…
Tu vai poder aproveitar o crescimento do Enzo, ele vai adoptar-te como tia, não tenho qualquer duvida! e a mãe dele terá sempre a tua ajuda, que ela tanto vai gostar!
Um dia vai ser a tua vez!
Beijo muito grande
Rita Fonseca
Acho que antes de eu ser mãe cheira-me que vai acontecer antes contigo ... heheheeh .... mais uma sobrinha para adoptar heheheheh ... já que a minha não a posso ver ... beijos
Anónimo disse…
Se isso acontecer podes ter a certeza que a/o podes ver sempre que te apetecer! Serás uma TIA muito importante.
Beijinhos grandes
Rita Fonseca
Anónimo disse…
Oh, Xaninha! É tão bom vêr-te sorrir de orelha a orelha :o)
Mas, também, o motivo é par isso mesmo. A nossa Vânia com um filhote, lindooooo.

Espero que lhe tenhas dado uma beijoca minha, pelos bons velhos tempos da recepção em que eu lhe chamava "Ó Bânia!".

Uma beijoca muito grande, amiga. Espero que o teu filhote não demore uma eternidade, eu também gosto de ser tia :o)


Patrícia
O Profeta disse…
Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo
Adorei seu blog!!! Parabéns.
Eliane

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti