De um dia para o outro as coisas mudam, de um dia para o outro o sol nasce com um brilho diferente, acordo de forma diferente, o que um dia foi um mero sonho que me deixou feliz, hoje tornou-se a minha realidade ... És tudo o que mais desejei, és o complemento de uma vida, és o meu sorriso, és o meu brilho nos olhos, és o sorriso nos meus lábios...
O meu sonho tornou-se realidade e apareceste ....
Depois de tudo pelo que passei foste sem duvida a melhor coisa que um dia me aconteceu, e giro agora ver as coisas como tudo acontece . . . feliz por teres entrado na minha vida de uma forma tão positiva ... é optimo ter-te por perto!!
Não tenho palavras para descrever o que sinto talvez seja cedo talvez ja seja tarde ... a verdade e que entrei pela porta sem preconceitos livre de espirito e preparada para prosseguir o caminho que espero de uma vez por todas ser o certo ...
Apenas estou feliz ... apenas me sinto a flutuar e a viver num sonho que espero não ter de acordar.

Comentários

Cereja disse…
Que esse estado de felicidade se prolongue durante muito, muito tempo. Também eu aguardo essa serenidade que agora sentes.

beijinhos
Rita Fonseca disse…
Gosto de te sentir assim!
Sabes que quero o melhor para ti e te quero feliz.

Beijos grandes
obrigado de coração ...
Unknown disse…
Que sejas muito feliz! E que esse momento nunca acabe. Acredite na felicidade, nos sentimentos e em especial em você! v[a em frente e viva feliz! Bjs e ótima semana!

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti