Continuo no silencio dos meus pensamentos ... sou muito estranha!!!
As vezes surgem pensamentos cobertos de sensualidade e com o leve sabor do amor e descai um sorriso cheio de alegria que vem bem de dentro de mim ...
Gostava de poder definitivamente acabar com a mágoa que me acompanha ao longo destes anos, esquecer que a vida me deu grandes tristezas e descobrir que me dá grandes alegrias tambem. Não posso negar que tenho alguem muito especial a meu lado, alguem que adoro, que me faz sorrir, rir, acreditar,sentir realmente viva, sentir a minha essencia. Não poderia descrever o bem que me fazes e o bem que me proporcionas.
Tavez o mundo possa nao entender mas o meu positivismo acaba onde começa o medo. São tantas e tão fortes as pancadas que me nego a viver o bom que tenho. Mas tenho de repensar este lema .. não posso deixar de viver os bons momentos que posso passar com o meu escolhido ... não posso mesmo!!!!
As vezes sinto que as coisas avançaram demasiadamente rapidas mas é impossivel evitar que os sentimentos se desenvolvam e criem as suas proprias barreiras de defesa. Cada vez mais o sentimento cresce ... o pouco tempo que passamos juntos parecem eternidades ... mas depois vem a parte dolorosa da despedida... agarrar na alma e traze-la de volta para o meu mundinho.
Hoje sinto-me um pouco mais esclarecida com os maiores dilemas da minha vida. Ja encerrei o assunto de 11 anos e o mais recente esta agora terminado e encerrado. Tomei a atitude certa, fiz o que tive de fazer pela qualidade de vida e felicidade de um ser humano que no minimo merecia tudo o que de melhor ha no mundo.
Ficará o vazio e esse magoa, mas um dia tenho a esperança que vou ter alguem a meu lado que mereça e "aguente" estar junto a mim para poder nao acabar com esse vazio, mas sim de certa forma encher nossa vida de uma forma diferente.
Criar uma alegria única de se ser mãe ...
E é assim que aos poucos vou levando a minha vida, arrumando o passado e começando a construir o futuro vivendo o presente.
Quero aproveitar os momentos que tenho com o meu escolhido e as vezes abdico desses momentos por pensamentos infundamentados e desnecessarios.
Quero apenas ser mais feliz do que ate agora fui .... não preciso de ter muito, simplesmente preciso de te ter a meu lado.
" A mim tambem me quer parecer que gosto de ti!! Será a sério ou será apenas uma desconfiança!!! Naaaaaa não me parece que seja uma mera desconfiança mas mais uma certeza!!"

Comentários

Anónimo disse…
será mais um...
e depois ficas tu...
como sempre foi.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti