Sinto a tua falta!!
Recordo o teu sorriso contagioso, o teu olhar profundo, os teus gestos sensuais, a tua doçura nas palavras, a tua convicção nas atitudes, o teu gosto pela vida, o teu empenho fabuloso, a tua dedicação inigualável a tudo o que te rodeia .... enfim tenho saudades ...
Ouvir-te cantar ao meu ouvido, é algo que não se pode colocar em palavras, porque é unico e maravilhoso, sentir o teu corpo a mover ao ritmo da música, e sentir toda a energia trespassar para mim apenas num gesto de carinho.
Sinto nos teus braço o meu conforto, o meu recanto onde me sinto segura, onde me sinto feliz!!
Tenho saudades de te ter por perto, mesmo que ainda ha umas horas tenha estado perto de ti, mas mais parece que há meses que não te sinto, não te vejo não te beijo ....... miss you my love

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti