Faltas-me tú .... morrrrrrr...

Já é tarde e eu aqui especada frente ao meu portatil...
Visito este site aquele site, sem na realidade, ver o que quer que seja.
O meu pensamento vagueia longe ... bem longe.
Não estou aqui ... recordo os ultimos tempos....
Faço uma breve analise do ano e vejo algum positivismo
depois da tempestade o bom tempo voltou ... ja era sem tempo!!!!
A vida dá tantas voltas que nos deixa baralhadas ....
No entanto para além do azar que tive ... a sorte chegou!
Não poderia prever a minha vida assim, seria praticamente impossivel ....
mas hoje fazes parte dela, ocupas o meu pensamento, a minha vida ... tens um pouco de mim
Fazes-me feliz... fazes-me rir ... e rir ate parecer louca ... és assim e adoro-te por seres assim
um pouco de louco um pouco de tudo .. orgulho-me de ti!!!
Orgulho-me pela tua luta, pela tua maneira de ser ... não poderia descrever o orgulho que sinto
e fico feliz por te ter a meu lado!!
Mesmo sabendo que o dia 13 poderia nao ter corrido como correu,
hoje sinto-me mais feliz do que nunca por ter acontecido.
Não interessa onde nem como só importa que foi contigo e aconteceu.
Foi a prova de um desejo que ambos sentiamos e isso foi algo importante.
Nunca considerei ser apenas algo, mas sim algo muito especial.
Hoje teria feito tudo outra vez mesmo as vezes pensado que de alguma forma
te pude constrangir, mas a verdade é que foi a unica forma que tive de o fazer.
Era o tudo ou nada, depois de um cinema um pouco conturbado, a esperança
estava muito abaixo da média, mas continuei a acreditar que havia algo que nos ligava ...
Hoje entendo que se não te pressionasse talvez não estivesse aqui e assim...
Sem vontade de me deitar porque tu não estas...
Acordar sem o teu beijo, sem o teu abraço, sem o te calor, sem o teu cheiro, não tem graça
Mas tenho sempre a lembrança ....
Gostaria de te dizer estas LINDO!!!
(Por sinal hoje estavas um espanto, como todos os dias mas hoje especialmente o cinzento fica-te bem, desculpa nao te ter dito... :( )
Acordar assim junto de ti e no sossego onde o paraiso não chega nem perto...
Mas no entanto sinto-me feliz por te ter, nem sempre presente fisicamente mas no pensamento
estas sempre ...
Da maneira como criaste o conforto em mim tambem de certa maneira me provocaste o vazio com a tua ausencia, podia ser menos notada e talvez ja tenha sido menos notada que hoje, e como hoje o mesmo se podera comparar com o amanhã... quanto mais avança mais agrava ...
Mas o que me deixa realmente feliz é que tenho alguem em quem pensar assim que me foi deitar e assim que acordar ... é optimo ter-te na minha vida ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti