O Refugio dos Deuses!!!
A imagem não consegue retrarar o que se sente ao ver este pequeno recanto do nosso pais...
As palavras não conseguem descrever a beleza e a imensidão desta praia deste paraiso ...
Mas nada disto seria possivel se tu não estivesses junto a mim ...
Tive uns dias únicos junto a ti nada poderia igualar os sentimentos que nos envolveram ...
Adorei reconstruir o teu espaço, fazer um pouco parte da tua vida, é bom sentir-me parte integrante da vida de alguem mesmo que essa parte possa ser parcial.
No refugio ... ausentei-me do mundo exterior ... e entrei num mundo à parte ...
e simplesmente adorei ... uma sensação unica e inexplicável ... o sossego merecido ...
Adormecer junto a ti ... tão perto do céu das estrelas da lua ... aquele conforto merecido ..
aquela paz inalcansavel ... tu tão perfeito no teu dormir ...
observar-te no teu descanso é como ver um bébé a dormir ... fiquei na minha paz a olhar para ti ... retirei daquela imagem tua uma perfeita harmonia que hoje me faz acordar de uma forma diferente...vale a pena observar a pessoa que se gosta no momento em que descansa e quando as preocupaçoes nao sao entrave a nada... es um anjo na minha vida...
No teu refugio esquecemos que existe outro mundo ... tudo é tão gratificante e perfeito como tu!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti