Destino
Palavra tão facil de exprimir mas tão complicada de traduzir ou simplesmente explicar o seu sentido. O destino acontece, as vezes com uma ajudita outras vezes por acaso..ou apenas porque o destino assim esta marcado e decidido.
Observando o que esta para tras poderei dizer que o destino não fez de mim uma pessoa feliz mas fez de mim uma pessoa mais forte, a longo dos anos vim fortalecendo aqui e ali as minhas defesas uma mais fragilizadas que outras. Com o decorrer da vida, vou-me apercebendo de que a vida me tem vindo a deixar marcas que nem sei se o tempo as irá curar, mas hoje nao poderei decidir o dia que vou ter amanhã.
Mas de uma coisa tenho a certeza que o destino me quis juntar a ti, não sei se será bom ou mau, mas algo de especial já não duvido. Talvez não faças ideia do que me ajudaste mas o teu aparecimento foi sem dúvida um paço muito importante na minha vida. Não sei quantificar nem a palavra "nós" nem "tu" , mas poderei conotar como sublime .
Poderia descrever o que gostaria que o meu destino fosse, mas seria-me injusto pois ja nao consigo ver muito a frente porque a vida assim o quis, para que sonhar se podemos aproveitar o momento, a vida, o agora ... amanha logo se verá. E tambem te digo que gostaria de acreditar um pouco mais no que te digo, mas infelizmente o que sinto não me deixa ..... quero-te perto bem perto de mim ....sinto a tua falta assim que te vejo afastar-te de mim, assim que desligo o telefone, assim que a minha vista nao te pode alcançar ou os sentidos sentirem ... o que poderei eu chamar a este sentimento????

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti