Blablablabla!!!!!!!!!
Tanta conversa e tal ....e coiso ....

Para dizer simplesmente que me fazes falta ...
Para dizer simplesmente que me fazes feliz ...
Para dizer simplesmente que adoro estar contigo onde quer que seja ...
Para dizer simplesmente que sinto um aperto no coração quando penso em ti ...
Para dizer simplesmente que me completas ...
Para dizer simplesmente que te admiro ...
Para dizer simplesmente que chegaste e arrasaste comigo ...

O que sempre pensei que fosse impossivel tu tornaste realidade ... voltei a acreditar, voltei a gostar de mim e de alguem ...
Nunca pensei em ti como tabua de salvação foste um objectivo porque havia algo em ti que me despertava a atenção ... agora começo a desvendar o misterio que me aproximou de ti ... és realmente muito especial ... o meu lindinho ... o meu queridinho ... o unico responsavel pelo meu sorriso deslavado e descabido ... és a luz que me acorda e me ilumina ...

Espero nao me estar a perder .. ou ja estarei perdida ... pouco me importa agora ... o importante e viver o momento e aproveita-lo ao maximo (dentro do possivel :( )

Preciso de te ter por perto ... não poderei negar mas hoje fiquei muito trsite na hora da despedida cada vez é mias dificil afastar-me de ti ... quando estamos bem começamos a pensar amanha temos de trabalhar e ainda temos uns km para fazer o melhor e mesmo irmos embora ... e o que foi outrora tão delicioso começa agora a abater-se ... o sorriso descai .. deixando o biquinho aparecer ...

O que a felicidade nos traz de bom tambem nos traz de mau ... mas a vida é mesmo assim ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti