Lua

Seria apenas uma noite, alias contigo poderia ter sido apenas mais qualquer coisa simples ... mas a verdade é que as coisas contigo assim nao funcionam....

Tudo é diferente!! Tudo é optimo!! Tudo é inesquecivel!!

Fizeste-me acreditar que afinal ... a vida tem coisas tao agradaveis ..

Lembro-me da lua

seria ja tarde (madrugada), sentados no jardim do principe real

nos os dois debaixo de uma arvore centenaria

estendido no banco estavas tu ali tao junto de mim

teus cabelos passavam por entre os meus dedos

uma noite perfeita de verao

olhaste para mim e disseste "deixa-te estar quieta"

e eu fiquei intrigada... para que??

"deixa-me tirar esta fotografia e guarda-la apenas para mim, a tua beleza, os ramos das arvores e a bem longe a lua!!"

Senti-me estranha ... mas particularmente feliz!! Afinal nao seria apenas mais um momento ... mas sim algo inesquecivel!!

Preferia nao querer acreditar, no que vejo, pensar apenas que es um sonho! acreditar que tudo não passa de uma ilusao que nao és real. Tenho medo dos sentimentos que em mim possam crescer, tenho medo de não poder chegar a ti da maneira como chegas a mim.

Poderia eu dizer-te que a vida me tirou tanto e que me devolve agora em ti. A vontade de viver a vontade de vencer a vontade de ser feliz!!!

Obrigado pelo meu sorriso a ti te devo!!

....... In'Loft .....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti