Dificil

Dificil é ter de te dizer adeus
Dificil é ter de te abandonar
Dificil é ter de deixar de estar perto de ti
Dificil é ter vontade de continuar ... e não poder

Ha coisas que ainda nao entendo,e provavelmente nao irei entender, não quererei entender talvez .... não sei.
Mas custa-me que a minha independencia seja tao fraca ... ou não.
Querer estar sempre assim feliz quererá dizer que tenho uma independencia fraca ...
tocar no meu ponto fraco o afastar-me do que gosto, do que quero, do que me faz sentir viva e feliz ...

É dificil viver assim ... presente - ausente - presente - ausente ........
É dificil sentir tanto a tua falta
É dificil caminhar sobre um caminho escorregadio com um precipicio tao perto
É dificil sentir a tua ausencia .....

No entanto fica a recordação ... fica sempre a recordação dos momentos em que estamos juntos
Gostava de te poder ter sempre que a minha vontade assim o quisesse, embora que isso nao seria possivel ...ainda temos de trabalhar ....

Obrigado por existires e especialmente por fazeres parte da minha vida!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti