Ao longo da vida tentamos ser os melhores amigos dos nossos amigos. E levamos o significado da palavra muito a serio (pelo menos eu sou assim).
Na amizade assim como no amor, somos traidos e so nós podemos decidir se perdoamos ou não.
Ha alturas em que as atitudes nos marcam mais que em outras como tudo na vida, os sentimentos são algo com que não gosto de brincar, quando gosto gosto, quando não gosto não faço frete... A vida atraiçoa-nos e deu-nos algo a que chamamos de orgulho, ha quem tenha mais outros menos mas ele esta sempre la dentro.
As vezes as pessoas magoam-nos com palavras, com atitudes, com gestos e até com olhares ... custa muito quando são as pessoas que gostamos, mas só assim podemos aprender e por vezes usar esse orgulho.
Custa-me mas desta vez é de vez .... pode o mundo estar a cair que eu nao vou ceder mesmo. Chega de tentarem passar por cima e magoarem sempre que querem e lhes apetece. Tenho muitos sentimentos e são sinceros e fortes, por mim e por aqueles que escolhi estarem perto de mim. Agora é a minha vez de no minimo tentar que não me magoem mais .... chegou a hora de colocar as coisas no sitio....

Comentários

Anónimo disse…
São os amigos que nos dizem coisas que nem sempre queremos ouvir, isto porque são verdadeiros e querem o melhor para nós. Como tua amiga digo-te não feches essa porta, tu falas mas no fundo estás magoada com a atitude dele. Fala com ele, ignora o resto.
Da tua amiga Rita

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti