Um dia todos chegamos a conclusão que a vida foi curta e que não aproveitamos a vida como deveriamos ter aproveitado ... estas são as pequenas desilusoes que podemos ter daqui a uns anos ... tudo podera ser evitado se pura e simplesmente tomarmos o pulso da nossa vida de uma forma mais eficaz e realista ... de que nos vale perdermos tempo com as coisas superfulas da vida se podemos usar o tempo em coisas que nos provocam bem estar, sorrisos, alegrias ... as vezes gostava de falar sobre isto e que as pessoas levassem mesmo a serio ... é tão bom sentir-nos bem conosco mesmos ... tomem o pulso da vossa vida e libertem-se!!!
Uma nova tentação se apodera de mim, algo incontornável e insaciável ... esperamos conseguir alcançar algo, mas nunca pensamos que esse algo seja tão desejável e tão apetecivel... Impossivel não pensar em ti, impossivel não querer beijar-te constantemente e não te largar nunca mais .... o desejo corre nas veias, apetece-me percorrer o teu corpo vezes sem fim. Sentir de novo a suavidade da tua pele, o cheiro do teu perfume que se espalha pelo corpo e pelos teus cabelos, sentir o calor que imanas ..... és uma tentação que não quero, nem posso resistr .... sinto que o meu coração me falhou e corre sem medos .... cai no desejo e nas teias do amor sem eu ter qualquer maneira de o travar o meu pequeno coração ... por mais que possa tentar negar, que nao te desejo, e que não te adoro ... sinto que estou a mentir porque o meu coração ja palpita assim que te vejo passar, assim que me abraças, assim que me ligas .... Basta apenas comunicares comigo que eu sorrio, basta apenas dizeres que gosta
Comentários
=)*
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5926716767968180755&postID=9087545876192988815
vim cá agradecer ;)
mas realmente, é como tu própria depois disseste, eu também me sinto melhor assim (sozinha).
Claro que não é o melhor enfrentar a solidão sozinha, mas mesmo sinceramente deve ser do pior tentar enfrentá-la com alguém que me faça sentir só! Cruzes credo!
Obrigado,
So_Risos**
BTW check the design I've made myself Companionship in London