Shiuuuu


"Tenho a certeza que és o meu anjo mas vou deixar-te seguir o teu caminho, não estou preparada para te acolher na minha vida.... a minha alma fica triste assim como eu fico mais vazia, mas é melhor assim ... "

Comentários

Unknown disse…
É incrível mas suas palavras nessa frase expressam exatamente o que gostaria de dizer a uma certa pessoa que gosto muito, pensei ser o amor da minha vida mas que me faz tão mal quanto me faz bem, e nesse vai e vêm, acho que vamos nos separar definitivamente. Acho que é para nosso próprio bem, porém gostaria que as coisas fossem diferentes.
Beijos...
MariaMil disse…
Que bonito! Parece que alguém na tua vida se vai embora :S
Vais ter saudades não é? Mas compreendes que toda a gente em que seguir o seu próprio caminho.

beijo*
Unknown disse…
Deixaste-lhe a tua marca?
Inês disse…
Será mesmo melhor assim ?
Cereja disse…
Nem todos os que passam na nossa vida ficam. Mas se passam e acabam por se ir embora deixam sempre uma pequena parte deles e com eles levam tambem um pedacinho nosso :).

se nao ficam... é porque nao eram para ficar.

"se um dia, um de nós se cansar ou simplesmente for embora, lembra-te que as folhas do Outono não caiem porque querem, caiem porque é chegada a hora"
há coisas que pura e simplesmente não teem de acontecer esta e uma delas .... terei de largar para bem de todos fico vazia mas nao fico desiludida fico feliz por tomar atitude de liberdade

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti