Momentos....

Um dia escrevi este pequeno texto a alguém ... hoje descobri este post num dos meus locais virtuais e achei que valeria a pena partilhar ... e tambem para não perder a esperança que o meu anjo anda por ai ...

"Num dia excepcionalmente bonito ... pensava eu que seria apenas mais um dia ... mas o destino alterou .. depois de uma boa refeicao na companhia ideal as coisa pareciam estar a proporcionar-se ... ha sobremesas especiais tao profundas como um olhar ...apetecia-me mesmo aquela sobremesa .. o tempo passa os movimentos ficam mais proximos mais quentes mais desejaveis muito mais .. e de repente sinto algo a tocar-me no meu pescoco e num gesto suave fico frente a frente ... impossivel resistir mais forte que tudo .. ha uma aproximacao e surge um beijo envergonhado ... e a seguir compensa-se com outro um pouco mais atrevido .. e depois o desejo invade tudo o resto ... e nao quero largar o que tanto ansiei e desejei em silencio.. quebro todos os pensamentos e fico contida apenas naquele momento ... perdi a nocao de tudo eramos apenas tu e eu num amplo espaco com pessoas (muitas ou poucas nao sei) apenas me lembro de nos ... sao estes momentos que nos marcam ... foi um momento especial ... era isto que eu sempre desejei poder abracar-te eternamente beijar-te sem poder parar ... momentos .... "

Comentários

Anónimo disse…
gostei faz me lembrar almoços que já tive

Susana

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti