Vou-te contar um segredo .....
A sensualidade é algo que vem de dentro, bem de ca dentro ... há coisas que nunca se podem adquirir apenas estão cá dentro uns têm outros não ...
Despertei em mim a sensualidade do momento, renasci das cinzas com o peso da idade e com o peso do crescimento precoce ao qual me submeti de livre espontanea vontade.
A vida tem um sabor mais doce, quando estamos bem com o mundo com as pessoas ... o sorriso que trago dentro de mim deve-se as pessoas de excelente caracter que fazem parte dos meus dias. A vida tem-me ensinado a ser eu de forma simples, libertei-me de pesos de coisas negras que me atormentavam pelo fraco positivismo ... a minha energia positiva tem sido inspiração e motivação para todos os que me rodeiam é o bom que tem a minha vida fazer sentir bem as pessoas que me querem bem e têm o prazer de estar presentes na minha vida. Vida esta que se tornou demasiado importante, tento perceber porque me perdi nas margens da minha vida quando a fonte estava aqui tão perto. Tento perceber o motivo pelo qual me esqueci do ser que sou, das virtudes inumeraveis que tenho e não potenciei como o faço agora ....
Desculpa vida porque um dia me esqueci que eras assim ... desculpa porque tantas vezes em voz alta te neguei ... agora tenho de me redimir fui enganada pelo meu eu fraco, que ja fiz questão de ignorar e esconder bem longe de mim ....

Comentários

perdida disse…
Gostei de ler este texto...e so me resta dizer, boa sorte! =)*
Angel disse…
espero nunca mais de ver em baixo..espero que as tuas palavras sejam a coragem de encarar a vida con a força de seres feliz...e tudo isto espero que estar ao teu lado..adoro-te gande
concordo!
nunca devemos ignorar a vida nem que nos rodeia, quando fazemos o contrario, tudo corre melhor.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti