Uma imagem boa demais ...


Guardei aquela imagem no meu pensamento durante uma noite inteira, não a consegui apagar e apos uma longa noite e depois do merecido descanso ...acordei novamente com ela no meu pensamento ... bom demais ... se ha dias em que agradeço ser como sou e estar como estou este é o dia ... em que agradeço o facto de existir e de ter descoberto que existo, e que sou uma pessoa com caracter e principios ..... ontem mais que nos outros dias prcebi a minha importancia no mundo, ontem descobri que posso ser muito mais e que sinceramente os meus verdadeiros amigos existem e souberam perceber-me e respeitam-me pelo que sou e como sou .... ao que vi agradeço por ter visto e por ter tido a sorte de captar a atenção daquele momento ..... estou feliz por isso .... porque afinal a nossa existencia deve-se ao facto de haver pessoas que realmente nos querem bem ... Da imagem guardo o desejo .....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti