Com tanta hipocrisia neste mundinho de gente estranha ....
Depois de tantas coisas que se descobrem apenas me resta submeter-me a hipocrisia humana ... não que eu goste ... muito pelo contrario abomino tal coisa .. enquanto que eu acho que melhoro dia após dia e noto essa diferença ... existe o oposto de mim mas o pior e que não dão pela falha que estão a ter na sua própria vida ....
A vida devera ser vivida de uma forma extremamente simples não compliquem só estragam assim ... deixem-se de intrigas, mexericos, disse que disse, calunias, mal feituras ... eu sei lá um interminável mundo de coisas ruins que apenas destroem a mente humana que em certas pessoas já é tão reduzida ....
A simplicidade da vida é a chave da felicidade e da liberdade de espirito não sejam mesquinhos e se tiverem a dizer digam na hora e no momento .....
Ajudem a melhorar a consciência humana e faça nascer a espiritualidade que tanta falta faz...
Sejam felizes por vocês pelas pessoas que gostam e pelos herdeiros do mundo ...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti