terça-feira, julho 21, 2009

Um dia todos chegamos a conclusão que a vida foi curta e que não aproveitamos a vida como deveriamos ter aproveitado ... estas são as pequenas desilusoes que podemos ter daqui a uns anos ... tudo podera ser evitado se pura e simplesmente tomarmos o pulso da nossa vida de uma forma mais eficaz e realista ... de que nos vale perdermos tempo com as coisas superfulas da vida se podemos usar o tempo em coisas que nos provocam bem estar, sorrisos, alegrias ... as vezes gostava de falar sobre isto e que as pessoas levassem mesmo a serio ... é tão bom sentir-nos bem conosco mesmos ... tomem o pulso da vossa vida e libertem-se!!!

5 comentários:

Debor@h disse...

É isso aí! Depois não adianta chorar pelo leite derramado então devemos fazer o que temos vontade hoje para não nos arrependermos de não termos feito amanhã. Prefiro me arrepender do que fiz, do que não ter feito e nunca saber. Bjss

Francisco disse...

Somos sempre muito mais do que o assumimos ser, mais do que aqueles que, por vezes se arrastam, dia após dia, por um caminho que não leva a lado nenhum.

perdida disse...

Tens toda a razão...só que nem sempre sabemos o que é isso que nos faz sentir bem... são dias.. hehe

=)*

so_risoIncógnito disse...

Por isto:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5926716767968180755&postID=9087545876192988815
vim cá agradecer ;)
mas realmente, é como tu própria depois disseste, eu também me sinto melhor assim (sozinha).
Claro que não é o melhor enfrentar a solidão sozinha, mas mesmo sinceramente deve ser do pior tentar enfrentá-la com alguém que me faça sentir só! Cruzes credo!
Obrigado,
So_Risos**

123 123 disse...

Nice story as for me. It would be great to read something more about that topic.
BTW check the design I've made myself Companionship in London