Um dia todos chegamos a conclusão que a vida foi curta e que não aproveitamos a vida como deveriamos ter aproveitado ... estas são as pequenas desilusoes que podemos ter daqui a uns anos ... tudo podera ser evitado se pura e simplesmente tomarmos o pulso da nossa vida de uma forma mais eficaz e realista ... de que nos vale perdermos tempo com as coisas superfulas da vida se podemos usar o tempo em coisas que nos provocam bem estar, sorrisos, alegrias ... as vezes gostava de falar sobre isto e que as pessoas levassem mesmo a serio ... é tão bom sentir-nos bem conosco mesmos ... tomem o pulso da vossa vida e libertem-se!!!

Comentários

Unknown disse…
É isso aí! Depois não adianta chorar pelo leite derramado então devemos fazer o que temos vontade hoje para não nos arrependermos de não termos feito amanhã. Prefiro me arrepender do que fiz, do que não ter feito e nunca saber. Bjss
FPM disse…
Somos sempre muito mais do que o assumimos ser, mais do que aqueles que, por vezes se arrastam, dia após dia, por um caminho que não leva a lado nenhum.
perdida disse…
Tens toda a razão...só que nem sempre sabemos o que é isso que nos faz sentir bem... são dias.. hehe

=)*
Por isto:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5926716767968180755&postID=9087545876192988815
vim cá agradecer ;)
mas realmente, é como tu própria depois disseste, eu também me sinto melhor assim (sozinha).
Claro que não é o melhor enfrentar a solidão sozinha, mas mesmo sinceramente deve ser do pior tentar enfrentá-la com alguém que me faça sentir só! Cruzes credo!
Obrigado,
So_Risos**
Anónimo disse…
Nice story as for me. It would be great to read something more about that topic.
BTW check the design I've made myself Companionship in London

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti