Tenho tido uns dias muito atribulados, ando sem saber como me sentir se feliz, se triste, se segura ... eu sei lá ...... anda para aqui um trubilhão mas sinceramente neste momento o que mais sinto é pânico muito pânico ... quero tanto, que receio o que quero ...e tenho medo de abrir a porta e estar ali o que eu mais queria o que mais desejo .... apetece-me chorar mas não sei bem porque choro .... eu sei que este texto não tem sentido mas não sei o que fazer para acalmar e conseguir pensar calmamente como é habito fazer .... analisar, ver, observar, pensar e concluir .... bahhh desta vez e impossivel até o sono me larga e manda vir a insonia .... tenho medo, muito medo do que vira daqui para a frente! Assustei-me demasiado e agora não sei que passo dar e continuo sem saber se abro a porta ou não, certo é que a porta vai ter de ser aberta rapidamente .....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti