Tenho os sinais a minha frente, e acho que não valera muito a pena esconder-me deles alias porque sou demasiado atenta a eles para os poder ignorar. Hoje acho que tudo vai valer, hoje preciso de definir o que vou ser daqui para a frente!! Poderá acabar bem, como podera acabar mal mas para nosso bem teremos de aceitar a melhor opção, não consigo viver uma farsa, não consigo simplesmente acabar com um sonho por capricho pelo menos não comigo, eu sou o que sou e tenho um passado atras de mim, bom ou mau foi ele que me fez ser a mulher que sou hoje. Se me enganei ?Infelizmente mais do que gostaria, mas desta vez vou assumir algo que podera ser um erro mas que ira ter uma alegre e feliz consequencia nao quererei chama-la assim mas a verdade e que hipoteticamente sera algo assim para já! Vou novamente atravessar um tsunami, vou novamente partir sozinha mas desta vez sei que terei alguem a meu lado incondicionalmente, que me ira tratar com uma deusa, que ira ouvir sempre o que tenho para lhe dizer, que tera sempre um sorriso para mim, que me ira amar verdadeiramente como eu ja amei ... espero que nao acordes tarde ... poderá ser demasiado tarde mesmo!!

Comentários

Lúcia disse…
Se não estás bem como estás, mesmo que isso implique grandes mudanças, revoluções e algumas amarguras, poupará um futuro continuado de tristeza e desilusão. Força, mudar custa mas é mtas vezes preciso
Cereja disse…
Amiga...
mesmo quando estive de férias acompanhei os teus ultimos post... mas a net lá em baixo... ui! É uma net mesmo alentejana e então agora aproveito para dizer o seguinte: vai para onde o teu coração te mandar. E sempre que vires algo novo pensa: conseguirei ser feliz com isto? Se achares que não nem vale a pena..
Se precisares de um colinho, de uma conversinha, de uma cafezinho... ca estarei.
Força nisso e lembra-te que és uma mulher grande! :)
Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti