Tenho tanta coisa em movimento dentro de mim que não consigo racciocinar decentemente.

Sei que não o posso fazer, sei que não o quero fazer, sei que não o devo fazer mas porque me continuas a pedir para o fazer??? É contra todos os principios e contra tudo e especialmente contra mim, basicamente é mesmo contra a minha pessoa ... se o faço desapareço ... se acontecesse não me perdoo ... acho que não te consigo convencer do contrario porque não abres a excepção .... mas nao entendes que a minha acção vai provocar danos irreparáveis em mim ... vou deixar de existir. Não deixo de concordar contigo em muitas coisas tens razão mas quanto a mim não é o mais importante, porque de mim queres arrancar a minha alma o meu coração não consigo arranjar um meio para dar a volta .... se achares que sou inconsequente sou! Porque acredito que quando duas pessoas querem duas pessoas conseguem, e pior que tudo e que nos somos duas pessoas que sabem lutar e que toda a vida teem lutado sem perguntar porque. Tudo isto ja quase que me matou ha ja alguns dias que a minha alegria interior desapareceu ... o que era e o que sou!! Mas não baixei os meus braços nem consigo porque vale a pena sempre lutar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti