Avançar para o conteúdo principal



Gostava que entendesses esta parte!!
A vida é demasiado curta para tantos stresses, para tantas complicações.
"keep it simple!!"
é a frase que mais gosto mas as pessoas adoram complicar, contornar misturar, dar de novo e balburdiar!
Para que havemos de complicar e porque não aceitar as coisas como elas são! Hoje estamos aqui cheios de saude e de sonhos mas de repente tens uma dor e TRAZ!! ja tens um problema grave que já não te vai deixar concretizar a maior parte dos sonhos, no entanto nessa altura vais dar mais valor as coisas simples que fazem da nossa vida algo grande.
Tudo o que acontece acontece por alguma razao mesmo que nao se saiba o motivo na altura, um dia iras perceber, existem sinais a nossa volta, existem sinais todos os dias, se estiveres receptivo a eles, vais entender ou pelo menos aceitar. Ou então nem sequer estas aí porque realmente dás mais importancia ao que não e realmente importante.
Se as pessoas tivessem em mente a simplicidade, e não se andassem a preocupar com a vida alheia, e a melhor maneira de lixar o vizinho, que teima em roubar o lugar mesmo a porta da tua casa ... se abolirmos este tipo de atitude parva e ate futil ... seremos seres mais felizes. A vida é tão curta ... mas nós so choramos pelas pessoas quando elas partem e que tal dar-mos importancia enquanto elas vivem enquanto estao presentes e enquanto nos podem aconselhar e amar.
Gostava muito que esta sociedade poluida e vidrada libertasse os horizontes do egoismo e se virasse para os outros que nos rodeiam, libertar a maldade que existe porque nao e necessaria para sermos felizes. As boas atitudes fazem de nós melhores pessoas se as tomarmos diariamente seremos parte fulcral do desenvolvimento positivo da sociedade que temos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti

Tenho tantas saudades de ti mas nao posso de maneira alguma demonstrar ... sinto-me a andar de bicicleta mas sempre com os pes no chão a travar ... ja nos imaginei em tantos sitios  ... eu nao sou mulher de paixões sou mulher de amores ou é ou nao é nao ha aqui meios termos nunca houve... espero conseguir em ti  estabilidade emocional que tanta falta me tem feito de ha 5 anos para ca .. acordo contigo a meu lado e a minha visão é completa o meu coração enche se com de uma alma se tratasse. Sinto me preenchida e nos momentos em que estamos somos felizes e sou feliz 100% ... espero que continue em evolução...

What's goes around , comes around!**

Estamos sempre no pensamento de alguém mesmo que esse alguém nao esteja nos nossos pensamentos ... o mundo é feito de desencontros ... mas a verdade ė que o mundo ė redondo e de alguma forma tudo volta a nós ...

Fica por resolver

No meio dos amigos, rimos contamos piadas dizemos coisas parvas e sem nexo, mas realmente e por isso que somos amigos. Mas não posso descurar me nos pensamentos ou entao vou ficar sozinha naquela mesa enorme. Passo por la levemente e a verdade e que tenho vontade de ir ter contigo e obrigar te a perceber que me estas a perder ... e nada disto faz sentido .... mas a verdade e que fico quieta ... afinal tu é que me queres perder .... nao te posso dizer que ja me perdeste porque continuas a correr me no sangue ... mas nao o saberas ... apenas espero que a vida te traga de volta um dia ... para te poder explicar o que senti agora .... vou ficar com este assunto por resolver durante muito tempo mas a vida e mesmo assim ... feita de encontros e desencontros .... tenho imensa pena que este não tenha sido o nosso encontro final pois tenho a certeza que eramos perfeitos .... que sejas feliz com a tua decisão que continues com a ferida aberta ate tu veres que a vida nao tem retorno e que os an…