quarta-feira, setembro 15, 2010




Gostava que entendesses esta parte!!
A vida é demasiado curta para tantos stresses, para tantas complicações.
"keep it simple!!"
é a frase que mais gosto mas as pessoas adoram complicar, contornar misturar, dar de novo e balburdiar!
Para que havemos de complicar e porque não aceitar as coisas como elas são! Hoje estamos aqui cheios de saude e de sonhos mas de repente tens uma dor e TRAZ!! ja tens um problema grave que já não te vai deixar concretizar a maior parte dos sonhos, no entanto nessa altura vais dar mais valor as coisas simples que fazem da nossa vida algo grande.
Tudo o que acontece acontece por alguma razao mesmo que nao se saiba o motivo na altura, um dia iras perceber, existem sinais a nossa volta, existem sinais todos os dias, se estiveres receptivo a eles, vais entender ou pelo menos aceitar. Ou então nem sequer estas aí porque realmente dás mais importancia ao que não e realmente importante.
Se as pessoas tivessem em mente a simplicidade, e não se andassem a preocupar com a vida alheia, e a melhor maneira de lixar o vizinho, que teima em roubar o lugar mesmo a porta da tua casa ... se abolirmos este tipo de atitude parva e ate futil ... seremos seres mais felizes. A vida é tão curta ... mas nós so choramos pelas pessoas quando elas partem e que tal dar-mos importancia enquanto elas vivem enquanto estao presentes e enquanto nos podem aconselhar e amar.
Gostava muito que esta sociedade poluida e vidrada libertasse os horizontes do egoismo e se virasse para os outros que nos rodeiam, libertar a maldade que existe porque nao e necessaria para sermos felizes. As boas atitudes fazem de nós melhores pessoas se as tomarmos diariamente seremos parte fulcral do desenvolvimento positivo da sociedade que temos.

Sem comentários: