Gostava que entendesses esta parte!!
A vida é demasiado curta para tantos stresses, para tantas complicações.
"keep it simple!!"
é a frase que mais gosto mas as pessoas adoram complicar, contornar misturar, dar de novo e balburdiar!
Para que havemos de complicar e porque não aceitar as coisas como elas são! Hoje estamos aqui cheios de saude e de sonhos mas de repente tens uma dor e TRAZ!! ja tens um problema grave que já não te vai deixar concretizar a maior parte dos sonhos, no entanto nessa altura vais dar mais valor as coisas simples que fazem da nossa vida algo grande.
Tudo o que acontece acontece por alguma razao mesmo que nao se saiba o motivo na altura, um dia iras perceber, existem sinais a nossa volta, existem sinais todos os dias, se estiveres receptivo a eles, vais entender ou pelo menos aceitar. Ou então nem sequer estas aí porque realmente dás mais importancia ao que não e realmente importante.
Se as pessoas tivessem em mente a simplicidade, e não se andassem a preocupar com a vida alheia, e a melhor maneira de lixar o vizinho, que teima em roubar o lugar mesmo a porta da tua casa ... se abolirmos este tipo de atitude parva e ate futil ... seremos seres mais felizes. A vida é tão curta ... mas nós so choramos pelas pessoas quando elas partem e que tal dar-mos importancia enquanto elas vivem enquanto estao presentes e enquanto nos podem aconselhar e amar.
Gostava muito que esta sociedade poluida e vidrada libertasse os horizontes do egoismo e se virasse para os outros que nos rodeiam, libertar a maldade que existe porque nao e necessaria para sermos felizes. As boas atitudes fazem de nós melhores pessoas se as tomarmos diariamente seremos parte fulcral do desenvolvimento positivo da sociedade que temos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti