Sinto-me num beco sem saida, completamente sozinha com os meus pensamentos.
Estou a destruir os ultimos sorrisos e alegrias, sinto-me a fraquejar a tristeza invade o meu vazio ....
Pareço perdida e sinto-me em piloto automatico faço as coisas por fazer sem interesse não me apetece fazer nada ... o meu interior morreu ... a desilusão ... o ódio ... tanta coisa que não gosto esta a apoderar-se de mim .... quando me convidam so me apetece dizer não! Não me apetece! Não quero ir! Preciso de estar sossegada e queria ter o que sonho mas devo exigir muito ao mundo e nunca tenho o que realmente quero.
As minhas acçoes sejam elas boas ou menos boas teem sempre um contra muito forte a consequencia e sempre enorme .....
A minha felicidade deixou de existir!! Já não tenho capacidade para sorrir com vontade!! Tenho tanta pena que as pessoas não tenham noção do que fazem ou do que provocam ... sinto-me sem forças!! O que fui o que sempre lutei por ter foi por agua abaixo de nada me serve para nada eu quero !! O pessimismo apareceu na minha vida e esta para ficar!!

Comentários

Tem momentos em nossas vidas em que parece que estamos cercados por todos os lados por problemas e dificuldades, e se tornam gigantes maiores que nossa pequena fé. O que fazer numa situação como essa que eu e você talvez estejamos passando nessa hora? A Bíblia Sagrada nos dá uma dica importante, leia e reflita: Sl 121:1; Is 45:22; Heb 12:2; II Cron 20:12. Não vamos tirar nosso olhar do ALVO. Que Jesus te abençoe neste dia, e te dê uma saída.
Tem momentos em nossas vidas em que parece que estamos cercados por todos os lados por problemas e dificuldades, e se tornam gigantes maiores que nossa pequena fé. O que fazer numa situação como essa que eu e você talvez estejamos passando nessa hora? A Bíblia Sagrada nos dá uma dica importante, leia e reflita: Sl 121:1; Is 45:22; Heb 12:2; II Cron 20:12. Não vamos tirar nosso olhar do ALVO. Que Jesus te abençoe neste dia, e te dê uma saída. Faça uma visita no meu blog. Obrigado.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti