Pior que tudo na vida e ter silencio a nossa volta!
O silencio faz-me lembrar o desprezo que tanto detesto...
Ultimamente ando em reestruturação a minha vida, como anda em constante mudança as vezes tenho que colocar os pés no chão e perceber bem o que é que eu quero e desejo para mim e aquilo que posso esperar dela ... se fosse só eu seria muito mais facil mas não sou!!
No entanto não quero descurar o facto de eu tambem ter necessidades, o facto de eu existir perante a sociedade, o facto de eu ter sentimentos e sonhos ainda por realizar...
Muitas vezes penso que estou a dar em doida com tanta mudança, e chego memso a perder as forças ... este é mais ou menos como me sinto sem grandes forças mas a tentar melhorar como sempre faço ... todos os dias tento ser sempre melhor ... na realidade ninguem nota, apenas eu sei as minhas mudanças .... isto porque o silencio para no ar ....
Baseada ou não no que aconteceu ao nosso querido António Feio gosto de dizer o que penso as pessoas que gosto, quero viver o dia de hoje como se fosse o ultimo, pois as pessoas as vezes pensam que os azares so acontecem aos outros mas infelizmente não e bem assim..
Por isso todos os dias quero ser melhor e aproveitar tudo o que me acontece para que seja um ensinamento.

Comentários

Doce disse…
Li este post e não podia deixar de comentar, pois também eu me encontro numa fase de mudanças.

Não é fácil, nem rápido. Mas vale a pena tentar.

:)

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti