Um momento unico

Hoje como de costume fui passear a minha cadela ao local de sempre decidi parar para abastecer ... como havia um senhor que quase decidiu levar as bombas todas eu tive tempo para dar uma vista de olhos ao que havia espalhado naquele estabelecimento comercial .... e de repente dou de caras com a minha unica perdição ... e não, não são os chocolates heheheh .... Haagen Dazs .... olhei para eles e pensei vou resistir, mas como o senhor que teimava em levar tudo e mais alguma coisa, a resistencia foi pequena muito pequena e  alias porque eles estavam ali mesmo ao lado a gritar comigo, decidi comprar um daqueles com bolacha de caramelo logicamente ....... e foi ai que tudo aconteceu ... abri a caixa .... abri a embalagem .... e dei a primeira trinca naquele delicioso pedaço de sabor .... sim que para pedaço de mau caminho tenho um especialmente guardado numa caixa da qual perdi a chave mas bom continuando .... naquele momento parecia que tudo tinha parado, tirando os carros que passavam com alguma intensidade .... se nao bastasse fui ate a relva onde senti o fresco da agua nos pes, e foi um momento unico onde apenas pensava no sabor e no bem que sabia aquele creme a derreter-se na boca e o sabor intenso do caramelo com o crocante da bolacha .... por momentos deixei a terra e fui divagar por entre as nuvens .... não ha duvida que o haagen daz e com toda a certeza uma dádiva dos deuses um pecado sem fronteiras ..... aquele momento foi o auge de um dia intenso e cheio de trabalho ..... e acho que ja comia outro ..... 

Comentários

siceramente disse…
por acaso! aquele sabor a menta.. só de pensar! para a próxima vê se me convidas para ir comer um geladito também ehehe
Cereja disse…
deixaste-me com agua da boca.
estou tramada! ihih

beijinhos minha linda

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti