Será que é tão dificil entender que estou feliz e preciso de conviver, rir, chorar, sair, pular, dançar ......
Será que esta gente não entende que tenho direito a tentar recuperar o tempo perdido ....
Será que não entendem que se ficar em casa fechada o meu mundo fecha comigo ...
Será que esta gente não entende que o egoismo de que me acusam é apenas a minha liberdade..
Será que ninguem tem a mente aberta para entender que sou uma aquariana e preciso de coisas novas e nao das velhas e chatas ....
Será que não entendem que os meus amigos são aqueles que eu escolho e ninguem tem nada a ver com isso ...
Será que não entendem que as atitudes de controlo sobre mim so me afastam ....
Será que não entendem que se eu quiser ser controlada arranjo alguem para ter na minha vida e se não arranjei e porque não quero ....
Será que a minha vida faz tanta confusão aos outros ....
Será que eu sou a unica a perceber que a minha vida so me diz respeito a mim ....
Será que ha gente assim tão ...... que não entende isto????

Mas sabem que mais quero lá saber!!!! Eu faço dela o que quiser e bem entender e tenho a certeza que a minha atitude não envergonha ninguem .... se quiserem que falem ... Falem mal ou bem o que importa e que falem ..... mas que me irrita irrita ........ grhhhhhh

Comentários

Sem Titulo disse…
Também sou aquário.. talvez por isso entenda tão bem este texto. Tocou-me!

Abraço*

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti