Depois de tantos anos a lidar comigo própria aprendi que ha muito poucas pessoas a conhecerem-me verdadeiramente ... as que conhecem de coração foram aquelas pessoas que um dia se cruzaram na minha vida e sem interesse ficaram ... As pessoas que realmente sabem o que eu sou um dia já provaram o sabor de uma pessoa que não espera nada deles quando lhe ofereço o meu sorriso, quando ofereço o meu ombro, quando ofereço o meu coração ..... a estas pessoas tão especiais que hoje reconheço ficarei eterna grata, por me terem ajudado a chegar ao cimo de um poço sem fundo...
A minha vida nunca foi, e nunca será fácil, todos os dias tenho um desafio novo para ultrapassar e a vida esta constantemente a por-me a prova ... as vezes sinto-me cansada desta luta desmedida em luta de tranquilidade e felicidade ... mas a verdade que por perto temos sempre alguém que não esta para nos ajudar apenas para nos magoar e infelizmente apenas temos de lidar da melhor forma perante essas pessoas ... elas magoam-nos e essa magoa é que nos ensina e que nos faz aprender que o caminho definitivamente não e aquela mas sim o outro que optamos em não escolher .... se não houvesse mau na vida como poderíamos nos dar valor ao bem  ... como e que podemos saber que erramos se nunca errarmos .... e preciso bater com a cabeça na parede para percebemos que a parede e dura e feita de cimento ....... Ha que sempre retirar o mais positivo das coisas más .... e enquanto as pessoas que nos rodeiam e que nos magoam ... apenas para eles ficam as atitudes para nos apenas fica a sabedoria do erro cometido por um dia termos acreditado nessas pessoas ..... vou definitivamente deixar de aceitar boas intenções de pessoas não classificadas ... fico apenas com as boas atitudes daqueles que têm palavra e não se viram contra o mundo quando não aceitam a realidade .....
Aprendi com a vida, com as pessoas, com os caminhos impetuosos, com a minha miséria e com a minha magoa .... todos eles fizeram e fazem parte de mim e obrigado a eles pois sem eles não seria a força, não seria a garra, não seria eu .... voltei e será para sempre com quedas minimas porque vão com toda a certeza surgir mas pelo menos mantendo a minha integridade num patamar muito uniforme e similar .... ninguém mais me ira destruir e desfazer em pedaços como o fizeram .... e para terminar apenas deixo esta mensagem que li e que faz todo o sentido que as pessoas pensem nele de forma aberta e tentem pelo menos pensar uma vez por dias .." trabalha como se não precisasses de dinheiro, ama como se nunca tivesses sido magoado e dança como danças quando ninguem te vê..."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti